quarta-feira, 6 de junho de 2012

Coque Alto


O coque alto está em alta no mundo da moda, um coque bem feito como esse da Anne Hathaway, no ensaio da Vogue américa de novembro (com a própria na capa), é para deixar qualquer mulher Diva Hollywoodan, sem falar que remete a Audrey Hepburn que é um ícone de beleza e elegância. Mas esse penteado deve dar mega trabalho e não ousaria tentar fazer sozinha, me falta técnica e disposição. Então fica a dica para levar ao seu cabeleireiro preferido quando vocês quiserem arrasar num evento chic.
Aqui outro exemplo lindo de coque alto e mais despojado, Leandra Leal na Capa da Marie Clair deste mês. Tá podendo, hein Leandra! Sem falar que o cabelo dela é curto e mesmo assim ficou uma composição maravilhosa.
Exemplos de penteados dos desfiles de Karl Lagerfeld onde as faixas largas uniram-se harmoniosamente com os cabelos estruturados/volumosos e Fendi o qual a proposta foi enrolar mechas grandes sobre sí mesmo no alto da cabeça e depois com os dedos suavisar a textura e assim evitar certa rigidez, também me agradou.

Mas não é só de coques que o mundo da moda investe há também espaço para os cabelos soltos e levemente altos no topo da cabeça, fazendo a linha sexy rock. Basta coferir as modelos do deslife de Marc Jacobs e Cavalli.
E para quem adora os arrumadinhos Carolina Herrera e suas modelos arrasando nos olhos marcados de vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário