quarta-feira, 6 de junho de 2012

Batom Vermelho



Minhas Princesas!
Quem diria que um bom batom vermelho faz toda a diferença?Ah uns 5 dias atrás,1 semana no máximo eu usava apenas batom nude,rosa,...Certo dia então quis arriscar,pronto!Passei o batom com tudo,aproveitei passei lápis preto nos olhos,rímel e tudo mais.(Tudo isso pra escola 7 horas da manhã)  XD
 Primeira resposta foi da minha BFF (Carol):"Amiga vc estah linda,combinou demais contigo!Me diz onde vc comprou que quero um,ta demais!"  .Uhuuu!Uma resposta positiva!Depois veem a minha paixonite secreta com seu comentário (#UltraNervosa!)."Noossa!Vc tah linda,combinou demais contigo,gatona hein?"
 Uau!!!!Conquistei o gato,os outros podem falar o que quiser que neeem ligo!Bom,de noite teve um aniversário pra eu ir.

Vamos ao que usei:
Base Forever Dior
Corretivo Effacernes lâncome
Prep-prime Mac finalizando
Blush Warm Soul MAC
Sombras:
Shadestick Gentle Lentil
Paint Pot Blackground nos cantos
Lápis Zero e
Máscara de cílios LE Guerlain
Batom Lâncome Caprice

E vocês? qual vermelhos me indicam? 
beijoooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário