segunda-feira, 25 de julho de 2011

Check her style: Pipa Middleton

Desde o casamento Real, os olhares se voltaram para ela, Pipa Middleton, irmã mais nova da atual duquesa de Duquesa de Cambridge.
Vamos dar uma olhadinha no estilo dela?
Pipa é muito feminina. Sabe valorizar o corpo mignon com vestidos flúidos e saia curtas. É até dificil encontrar fotos da moça de calça comprida viu?
Mas mesmo de calça ela abusa do seu lado feminino. Blazers, casaquinhos, calças claras, tudo ajustado ao corpo. Bem linda!
Ah, e repararam as 3 primeiras fotos de vestido e a última de calça??? Dona Pipa está usando a mesma bolsa, e claro, ela sumiu do mercado depois dessas aparições! Há!
A bolsa cinza é da marca Modalu e chamava Bristol. Chamava, porque a marca resolveu apelidar a bolsa de Pippa, claro! E além de cinza ela vem em bege, marrom e preto.
Sabe o que eu acho mais legal? O preço da bolsa é de aproximadamente 245 dólares. Desde o casamento real a gente viu Pippa e Kate usando roupas, sapatos e bolsas com preços súper acessíveis, até Zara a princesa usou! Nada de estilistas supe renomados, respeitando a atual crise… Elegante, não?
 0 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário