segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tudo sobre as Monster High!

Apresentação #1: Frankie Stein



Nome: Frankie Stein
Idade: No 1º dia de aulas tinha 16 dias
Filha de: Frankenstein
Aparência: Tem partes do corpo costuradas; um olho azul e outro verde; cabelo preto com madeixas brancas; dois pregos no pescoço; 
Animal de estimação: Cão chamado Watzit
Cor preferida: Listras Pretas e brancas
Comida preferida: Gosta de tudo que comeu até agora
O que mais detesta: Todos os dias de manhã, quando acorda, o seu pai grita "Está viva!"
Actividade preferida: Ainda não tem 
Disciplina favorita: História
Disciplina que menos gosta: Natação
Melhores amigas: Clawdeen Wolf e Draculaura









Apresentação #2 - Draculaura



Nome: Draculaura
Idade: 1599 anos
Cor favorita: Rosa
Comida favorita: Frutas e vegetais
Animal de estimação: Morcego chamado Count Fabulous
Actividade preferida: Sorrir, gargalhar e animar as amigas
Estilo: O pai chama-lhe "Draculaura" e as amigas de Lady. Ela adora misturar o cor-de-rosa pelas roupas pretas e leva sempre o guarda-sol para caminhar ao sol.
O que mais a irrita: A falta de opções vegetarianas na sangueteria de Monster High
Disciplina favorita: Escrita criativa
Disciplina que menos gosta: Geografia
Melhores amigas: Clawdeen Wolf e Frankie Stein






Apresentação #3 - Clawdeen Wolf


Nome: Clawdeen Wolf
Idade: 15 anos
Filha de: Lobisomem
Estilo: Fashionista, confiante, bonita, leal às amigas e intimidadora
Cor preferida: Dourado
Comida preferida: Carne mal passada
O que mais a irrita: O facto de os seus irmãos e irmãs andarem na mesma escola que ela, é embaraçoso! Sabem bem como a irritar. E a Cleo de Nile
O que gosta mais de fazer: Ir às compras e seduzir os rapazes
Disciplina Favorita: Economia
Disciplina que menos gosta: Educação Física
Melhores amigas: Frankie e Draculaura
Animal de estimação: um gato chamado Crescent



Apresentação #4 - Cleo de Nile


Nome: Cleo de Nile
Idade: 5842 (aproximadamente)
Filha da: Múmia
Estilo: É uma princesa egípcia
Curiosidade: Tem medo do escuro
Cor preferida: Dourado
Comida preferida: Uvas
O que mais a irrita: Alguém que se recusa a obedecer-lhe
Actividade preferida: Liderar tudo o que acontece nos corredores de Monster High e ser a capitã da claque
Disciplina preferida: Geometria
Disciplina que menos gosta: História
Animal de estimação: A sua cobra egípcia, chamada Hissette
Namorado: Deuce Gordon
Melhor Amiga: Ghoulia Yelps


Apresentação #5 - Deuce Gorgon



Nome: Deuce Gorgon
Idade: 16 anos
Filho de: Medusa
Estilo: Ténis de skate, óculos escuros, marcas verdes no braço e cabelo de cobras
Curiosidade: Tem de usar óculos de sol para não transformar os amigos em pedra, mas não dura muito tempo.
Cor favorita: Verde limão
Comida favorita: Creek Monster Fusion
O que mais o irrita: Pessoas que o perturbam
Actividade preferida: Jogar Casketball e cozinhar
Disciplina preferida: Gastronomia
Disciplina que menos gosta: Gastronomia (finge que odeia)
Namorada: Cleo de Nile
Melhor Amigo: Jackson Jekyll
Animal de estimação: O seu rato de duas caudas, chamado Perseus




Apresentação #6 - Ghoulia Yelps



Nome: Ghoulia Yelps
Idade: 16 (idade de monstro)
Filha de: Zombie
Estilo: Óculos de nerd
Curiosidade: Não funciona bem em um planeamento adequado e não consegue lidar com mudanças repentinas. A sua natureza de zombie faz com que ande muito devagar, não tem uma boa expressão facial e só fala bem em língua zombie.
Actividade preferida: Gosta de ler e aprender coisas novas.
O que mais a irrita: Mudanças repentinas. Zombies que não sabem falar a sua língua. Não gosta de chegar atrasada e depois explicar o motivo a um monstro que não a entende.
Comida preferida: Comida rápida
Cor preferida: Vermelho
Disciplina favorita: Não consegue escolher apenas uma
Disciplina que menos gosta: Não tem
Animal de estimação: Uma coruja macho, chamado Sr. Faz Muito Barulho
Melhor Amiga: Cleo de Nile



26 comentários:

  1. eu adoro a Draculaura ou Lady eu amo ela no meu msn eu tenho a foto da turma toda

    ResponderExcluir
  2. Genti......essas bonecas são perfects!:)

    ResponderExcluir
  3. Elas são lindas de morrer eu as amo e tenho(quase)tudo delas.AMO MONSTER HIGH

    ResponderExcluir
  4. a dracu laura tem 1599 e o resto so tem 15

    ResponderExcluir
  5. se falasem para eu trocae a moster high nao trocaria por nada desse munda elas eu amo elas de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC Ñ AMA Ñ VC NEM TEM TODAS AS BONECAS COMO EU TENHO.

      Excluir
    2. O Sua Idiota deixa a Guria Tu Tem que ficar se exibindo né!
      (Sempre tem Uma)

      Excluir
    3. (Essa Minha aqui em sima é da Guria de sima que ta em sima da minha 1a entendeu?

      Excluir
  6. Aninha te detesto pq amo muito mais a Draculaura pq paresso muito com ela e amo mistura rosa e preto e minha cor preferida e rosatambm sei o nome da familia dela inteira e sempre quis se vampira e que pena que nao acressentaram que ela ama altura e eu tambem

    ResponderExcluir
  7. ADORO A CLAWDEEN E ELA É A MAIS BONITA DE TODAS.

    ResponderExcluir
  8. Pq? Pq ñ Boto a Lagoona? Num Gustei!!!

    ResponderExcluir
  9. visitem meu blog da mh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    monsterfashighfas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. la vc encontra TUDO da MH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  10. eu tenho todas as monster high que vc pode enmaginar todaaaaas kkkkk eu tenho orkut e facebook se quiserem me ad meu email é gmgabilinda12@gmail.com e meu nome é gabrielle moreira mendes ta thau beijus thau gente

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. pf visitem o meu blog mh--oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adoro as monster hing Draculaura Clawcem Wolf Cleu de Nile Frankie Stein Ghoulia Yelps Laguna Blues

    ResponderExcluir
  14. Draculaura pq eu me paresso muito com a Claudem Wolf minha cor preferida e dourado minha comida e carne mau passada tenho 7 anos e sempre quiz ser vampira e gosto miuto da Claudem Wolf e tambei sempre quiz ser lobisomen e gosto muito de vc draculaura mas nao sou iguau a vc e tambei tenho vc Draculaura de boneca mas o irmao da Claudem e nao tenho a Claudem de boneca oque eu fasso

    ResponderExcluir
  15. eu amo a muda ela e tudo pra mim,e eu sei imitar ela olhem so uhuhuhuhu

    ResponderExcluir
  16. Oi eu so muda E GOSTARIA DE GUANHAR A BONECA DA MUDA EU SO POBRE E FALO ASSIM QUE NEM ELA UHUHUGUHUHUHUUHH

    ResponderExcluir
  17. ae mudaaaaaaaaaaaaa te amo de paixao vc e tudo pra mim eu te imito andando e te imito falando da pra mim mostrar a fala uhuhuhuhuhuh Ghoulia Yelps e a muda te amo muda me liga 80824010

    ResponderExcluir