domingo, 12 de dezembro de 2010

Demi Lovato em crise-Entenda oq anda acontecendo!

Nos últimos tempos, Demi anda sofrendo disturbios psicológicos e alimentares.Alguns fatores que podem estar influenciando as ações de Demi são:sua agenda(lotadíssima por sinal),suas tentavivas de manter-se em forma,o fim do seu namoro com Joe Jonas(e as visitas da nova namorada dele,Ashley Greene)entre outros...Tudo isso levou Demi a fazer coisas absurdas como a hipótese de que ela cortou os pulsos,e ter agredido uma das dançarinas da equipe(Alex Welch),e depois de tantas coisas ela mesma tomou a decisão de se internar numa clínica de reabilitação.Demi não era disso,esperar isso de outros famosos(como Lady Gaga, Rihanna,Lindsay Lohan e Emily Winehouse por exemplo)é muito fácil,porém de Demi,nunca!Ela sempre possuiu(ao menos apresentava)um jeitinho gentil e alegre de ser,e agora isso...Porém esperamos que ela se recupere rapidamente,pois queremos nossa Demi de volta!Melhoras!

Alex Welch(a agredida)fala sobre oq sabe sobre o assunto Demi:

Alex contou que Demi zangou-se pois alguma pessoa dedurou um mal comportamento da cantora(na noite anterior ao incidente no qual Alex foi agredida),disse também que Demi até chegou a reunir a equipe em uma sala e ameaça-los:'Se eu descobrir quem foi que me dedurou...'.Depois Alex Welch falou sobre o momento no qual apanhou de Demi:"Nós estávamos no avião com os Jonas nos divertindo bastante. Eu não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem da Demi me perguntando se eu tinha algum problema com ela. De repente, ela veio, me deu um soco e literalmente voltou para o lugar dela".Fora isso Alex tb contou que Demi ñ pediu desculpas a ela.

Fotos:

*Marcas da Agressão*


*Demi com pulsos cortados*

Um comentário:

  1. Minhas Falas ,

    eu acho que voce tá meio atrasadinha . Isso aconteceu faz TEEEMPOOOOO . ( sem querer ofender viu )

    E tambem queremos que a Demi volte .

    ResponderExcluir