quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Taylor Swift se inspira nas fãs para se vestir.

  Depois de ser anunciada como o novo rostinho da marca de cosméticos CoverGirl, Taylor Swift contou à revista People quais são seus segredinhos de beleza. “Eu amo maquiagem”, ela disse. “Quando subo ao palco, eu brinco com o meu look e experimento todas as cores possíveis – lábios vermelhos hoje à noite, sombra roxa amanhã. Você se diverte com todos esses personagens e essa é uma das melhores vantagens do make”.
Depois de Tyra Banks, Drew Barrymore e Rihanna, chegou a vez da nossa loirinha preferida brilhar em sua primeira campanha para a marca, o que chama de “um sonho realizado”. Mas a gente vai ter que esperar até janeiro do ano que vem para vê-la estampando a propaganda da nova linha de luxo. Mesmo amando a arte de se maquiar, Taylor queria apenas ser ela. Simples assim.
“Eu queria meio que mostrar como a maquiagem pode favorecer suas qualidades naturais. Não é questão de mudar completamente, eu ainda me acho parecida comigo mesma e é exatamente isso que eu espero”.
E enquanto as fãs se espelham em seu estilo, Taylor admite que ela faz exatamente o mesmo com elas. Se você estiver perdida nas ruas de Nashville, esteja bem vestida! “Eu sou uma grande observadora de pessoas”, revela. “Quando eu vejo uma garota com um colar incrível ou com uma composição na qual eu ainda não havia pensado, é muito inspirador. Essa é a minha maneira preferida de entrar na moda”.
Entre as marcas que mais ama, figuram Alice + Olivia, Rebecca Taylor, Betsey Johnson, Urban Outfitters e Anthropologie. Mas quando está viajando em turnê, não dispensa um vestidinho bem leve e fresquinho. Quanto aos planos de continuar criando roupas – lembra que ela desenhou uma linha de roupas para a marca L.E.I. e fez uma parceria com o Walmart? –, não há nada de novo vindo por aí. A concentração agora é total ao seu novo álbum. “Eu amo moda e adoro me vestir para os tapetes vermelhos".